ECOPARQUE PIRARUCU: Vereadora Ada Dantas cobra manutenção da prefeitura

Fonte: Assessoria

Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 às 09:10

Compartilhar matéria:

Em visita ao Ecoparque Municipal Pirarucu, a vereador Ada Dantas Boabaid (PMN) se deparou com depredação do patrimônio público, além de matagal e necessidade de reparos urgentes por parte do executivo municipal. O Ecoparque está localizado na Avenida Campos Sales com Rua Aquiles Paraguassu, Bairro Novo Horizonte.

Inaugurado em abril de 2018, o Ecoparque Pirarucu está instalado em uma área de canal de aproximadamente oito mil metros quadrados, onde antigamente só havia mato e lixo acumulado, sendo estes jogados pelos próprios moradores.  Para que a obra pudesse ser realizada, foram retiradas mais de cem caçambas de lixo. 

Algumas das mesas de concreto, bem como os bancos estão quebrados. O vidro que protege a obra do artista Leandro de Campos está praticamente solto, oferecendo riscos aos que se aproximam para admirar o peixe feito pelo artista. 

Ada Dantas cobra limpeza e manutenção da área, que é de grande importância para a comunidade da zona sul. “Este ecoparque caiu como uma luva para a população do Bairro Novo Horizonte e região, porém, precisa de mais cuidados. Se não tiver manutenção constante, os equipamentos irão se deteriorar e aos poucos as pessoas deixarão de freqüentar este ambiente por conta dos riscos de acidentes. Estaremos cobrando a devida manutenção para o local”, finalizou a vereadora.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914 , Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69999934921