CEREJEIRAS: PREFEITO RENÚNCIA AO CARGO

Fonte: midiarondonia

Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 às 16:33

Compartilhar matéria:

Resultado de imagem para prefeito de cerejeiras

Foto:Hojerondonia

 

Em carta-renúncia enviada nesta segunda-feira (04) à Câmara Municipal, o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, revela que enfrenta problemas de saúde, gerados, segundo ele, pelo desgaste físico e mental relativos ao cargo que exerce à frente do Poder Executivo.

“ É de maneira irrecorrível, irretratável, minha renuncia ao cargo de prefeito municipal. A motivação desta decisão passa por uma grande reflexão acerca de todo um processo que, na sua essência, está ligado apenas a ordem pessoal, notadamente ao desgastes físico e mental que resultou na complicação de minha saúde, algo que vem se tornando cada vez mais intenso com o passar do tempo. Trata-se de uma decisão muito difícil, mas que não está atrelada a qualquer fato ou circunstâncias relacionadas à administração pública ou pessoas. Tenho muito orgulho e satisfação de boa convivência com todos do Poder Executivo, do Poder Legislativo e os demais órgãos da administração municipal. Também desejo ressaltar a boa relação que tivemos com o Poder Judiciário e o Ministério Público de Cerejeiras. Agradeço a Deus por ter me proporcionado 06 anos à frente da administração municipal, onde aprendi muito e procurei dedicar elevado percentual do meu tempo em benefício do povo que me elegeu, juntamente com a senhora Lisete Marth”.


Em seu lugar, a vice-prefeita, professora Lisete Marth, que já está exercendo interinamente o cargo, passa a ser, de fato e de direito, a nova gestora do município.

 


 

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921