Futuro secretário de Governo chama representantes das Bancadas de RO de covardes

Fonte: O Observador

Quarta-Feira, 02 de Janeiro de 2019 às 11:17

Compartilhar matéria:

O futuro secretário da Sedam – Secretaria de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia, agente penitenciário Elias Rezende vai ser linha dura do Governo Marcos Rocha (PSL). Ao menos é o que demonstrou na rede social do Facebook dele, onde chamou os senadores Acir Gurgacz (PDT-RO), Ivo Cassol (PP-RO) e Valdir Raupp (MDB-RO) de inertes em uma publicação, questionando o aumento da energia elétrica pela ANEEL.

 

Elias Rezende na mesma publicação também culpou a inércia dos deputados federais Marinha Raupp  (MDB-RO), Marcos Rogerio (PDT-RO), Mariana Carvalho (PSDB-RO), Nilton Capixaba  (PTB-RO), Lucio Mosquini  (MDB-RO) , Luiz Claudio (PR-RO), Expedito Netto (PSD-RO) e Lindomar Garçon (PRB-RO) e acusa os parlamentares de não se manifestarem sobre o exorbitante aumento da energia elétrica para população rondoniense.

Os vinte e quatro deputados estaduais também fora alvo das críticas de Elias Rezende que a partir de 1º de janeiro de 2019 vai administrar uma pastas mais importantes do governo de Rondônia e que já foi alvo de dezenas de operações policiais por atos de corrupção.

Só para lembrar os nomes dos deputados estaduais de Rondônia até o dia 31de janeiro de 2019 e que foram criticadas por Elias Rezende Adelino Follador (DEM), Geraldo da Rondônia (PSC), Lebrão (MDB), Maurão de Carvalho (MDB), Marcelino Tenório (PRP), Jean Oliveira (PSDB), Anderson do SINGEPERON (PROS), Luizinho Goebel (PV), Laerte Gomes (PEN), Rosangela Donadon (MDB), Saulo Moreira (PDT), Só na Bença (MDB), Edson Martins (MDB), Léo Moraes (PTB), Hermínio Coelho (PCdoB),  Aélcio da Tv (PP), Alex Redano (SD), Airton Gurgacz (PDT), Lazinho da Fetagro (PT), Anderson do Singeperon (PROS), Dr. Ribamar Araújo (PT), Dr. Neidson (PMN), Cleiton Roque (PSB), Ezequiel Junior (PSDC) e Jesuíno Boabaid (PMN).
E termina sua postagem dizendo que pecar pelo silêncio, quando deveria protestar, transforma os senhores, representantes do POVO, em homens covardes e vestidos com a couraça da vergonha e desgoverno.

As criticas de Elias Rezende foram elogiadas por mais de cinquenta comentários e em vários compartilhamentos, se o novo secretário da SEDAM agir assim contra os malfeitores que teimam em fazer trambicagens na SEDAM vai conseguir colocar ordem na casa, mas deve dar uma dor de cabeça ao governador Marcos Rocha, se continuar agindo assim com a nova composição da ALE/RO a partir de 1º de fevereiro de 2019.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921